Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo seu marido, de 36 anos, na noite de domingo (7), no Jardim São Lourenço, em Limeira (SP), após defender o filho, de 15 anos, de ser agredido pelo esposo.
O homem teria chegado em casa enfurecido, sob o efeito de álcool e drogas, e teria tentado bater no adolescente. Quando a mãe o protegeu, o marido jogou a esposa no chão do quarto e bateu sua cabeça contra o solo. Ela teve lesões na cabeça e no quadril. Ao tentar se desvencilhar, a mulher teve sua mão mordida pelo homem. Ainda agressivo, o marido foi à sala e arrancou um painel com a TV e jogou no chão.
A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão a ele. Ao questioná-lo sobre a ocorrência, os policiais constataram que o homem estaria até mesmo com dificuldade de se expressar.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e o homem permanece preso. Ele não teve a opção de pagar fiança para responder em liberdade, pois segundo a Lei, em caso de prisão em flagrante por violência doméstica contra mulher não há essa possibilidade.