Uma estudante, de 23 anos, foi agredida e rendida por um bandido durante roubo na noite desta quinta-feira (9) na Vila Queiroz, em Limeira (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a aluna saiu da faculdade, por volta das 22h, e entrou em seu carro. Neste momento, um homem se aproximou e tentou abrir a porta do lado do motorista, onde a vítima estava.
A jovem tentou segurar a porta com toda a força, mas não conseguiu travá-la. O ladrão aproveitou e entrou pela porta de trás, agarrou a vítima pelo pescoço e lhe desferiu alguns socos na lateral da barriga. Foi quando o criminoso a ameaçou, para sair com o carro senão iria atirar em sua cabeça.
A estudante tentou conversar com o bandido, mas foi agredida novamente com socos e puxões de cabelo. O bandido percebeu que havia um carro atrás seguindo eles. Ele jogou a jovem para fora do carro e fugiu dirigindo o veículo.
O homem que estava seguindo o carro da vítima contou que percebeu algo de errado e resolveu ir atrás. Ele ajudou a jovem após o indivíduo jogá-la para fora do veículo.
Na delegacia, a vítima contou que o bandido era moreno claro, trajava boné, blusa estampada, shorts escuro e chinelo. Segundo a jovem, o ladrão estava bastante sujo.
Durante o registro da ocorrência, a estudante foi informada que o carro havia sido localizado pelos GCMs Alex e Nunes. Com a ajuda do namorado da vítima, eles conseguiram rastrear o celular da vítima que indicou que o veículo estava próximo à rotatória da CP Kelco.
Rapidamente, os guardas se deslocaram e com êxito recuperaram o veículo. O carro estava intacto, no entanto, o celular e o IPad da vítima não foram localizados.
O veículo foi apreendido e entregue à vítima.