Uma mãe procurou a delegacia de Limeira (SP) no último domingo (28) após sua filha, de 16 anos, ter passado mal ao ingerir uma bebida alcoólica oferecida por colegas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe relatou que sua filha ligou informando que estava passando mal dentro de um posto de combustíveis, localizado no bairro Jardim Senador Vergueiro.
No local, a adolescente informou à sua mãe que ela e alguns colegas, conhecidos da escola e do bairro, deram algumas voltas de carro pela cidade. Ela mencionou que um dos meninos estava no banco do passageiro, enquanto ela estava no banco de trás com outro colega.
De acordo com o relato da adolescente, os garotos estavam segurando um copo com bebida alcoólica, passando-o de um para o outro, e ofereceram para ela. No entanto, a adolescente afirmou que eles apenas ofereceram a bebida e não a consumiram. Mesmo assim, ela ingeriu uma pequena quantidade e começou a passar mal, apresentando sintomas como queimação no peito, respiração acelerada e falta de coordenação motora. Foi então que eles decidiram parar o carro no posto de combustíveis.
Após isso, a adolescente foi levada ao Hospital Medical acompanhada de sua mãe para passar por exames médicos.
O caso foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil irá investigar.