Uma mulher, de 52 anos, e seu filho, de 26, morreram na madrugada deste domingo (23), em um acidente provocado por um empresário de 36 anos, que trafegava e alta velocidade estava embriagado. O acidente aconteceu na Avenida Armando Salles de Oliveira, na região central de Piracicaba (SP).
Segundo informações, Vilmar Alves Moura, e o filho Gabriel Moura morreram no local. O marido de Vilmar, de 52 anos, conduzia o carro e ficou ferido. Ele foi conduzido ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
A família estava em um Fiat Uno que foi atingido por um Toyota Corolla, conduzido por um empresário embriagado. Após a colisão, ele ainda teria tentado fugir do local, mas foi contido por populares.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou a morte da mãe e de seu filho. A Polícia Militar também foi acionada e realizou o bafômetro no motorista, que causou o acidente, e constatou a embriaguez, com 0,79 mg de álcool por litro de ar.
O empresário foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi decretada a prisão preventiva. Ele deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo.