A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), as quais são acusadas de praticarem furtos em diversas lojas da área central.
As duas, que são residentes na cidade, no bairro São João, foram pegas por uma equipe da Ronda Comércio -subinspetor Hencklein e GCM Classe Distinta Marcelo – a qual contou com apoio da equipe GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), além da Radiopatrulha.
As duas foram pegas após denúncia feita por comerciantes que participam do grupo da Ronda Comércio e que registraram as queixas de maneira online. Quando as duas foram localizadas, elas carregavam sacolas com os produtos.
Entre os produtos que foram recuperados estão esmaltes, unhas postiças, itens de material escolar, cílios postiços, produtos de higiene pessoal, salgadinho, chicletes, chocolates, entre outros.
De acordo com comandante da GCM local, inspetor Barbosa, a Guarda de Araras tem executado ótimos trabalhos, não somente pelas equipes de GAM e Ronda Comércio, mas também pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).
As duas foram levadas para a Delegacia de Policia Civil de Araras, onde a filha permaneceu à disposição da Justiça. Já a mãe vai aguardar em liberdade.