Um acidente de trânsito registrado em Limeira (SP), na madrugada desta quinta-feira (19), o qual, segundo apurou a Guarda Civil Municipal (GCM), teria sido provocado pela interceptação de passagem da condutora do veículo acidentado, deixou ela, que tem 46 anos, e sua filha, de 29 anos, levemente feridas.
A colisão foi contra um poste da rede de iluminação pública e ocorreu na Avenida Comendador Agostinho Prada, no Residencial Flora. No local, os GCMs Ruy e Alexandre S., depararam com o veículo da mulher, um HB20, imobilizado no canteiro central.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ela disse que foi desviar do outro veículo, que “fechou” sua passagem, e acabou colidindo contra o poste. A placa do carro do suposto causador do acidente não foi anotada.
Mãe e filha foram socorridas por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital Unimed. Por estar tudo em ordem com a documentação da condutora e a do veículo, ele foi liberado para o marido dela.