Uma mulher, de 59 anos, alega ter sido agredida pela filha, de 33 anos, que exige que ela deixe o apartamento onde mora para que ela se mude para o local com sua própria família. A filha teria também agredido um de seus irmãos, de 39 anos, e a cunhada, de 45 anos, que tentaram defender a mãe.
De acordo com a mulher, ela seria a proprietária do imóvel e a responsável pelas despesas do apartamento. Mas, além de exigir o imóvel, sua filha estaria a explorando financeiramente, usando seu cartão de crédito para despesas pessoais.
No último sábado, a mãe diz ter sido intimidada e recebido puxões no cabelo, além de ter um brinco arrancado de sua orelha e ter sido derrubada ao chão pela filha. Ao chamar seu filho e a cunhada para a ajudar, a mulher também teria agredido o casal, com a ajuda de seu próprio filho, um adolescente, de 17 anos.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. A mãe pode agora solicitar medidas protetivas que afastem sua filha do lar. O caso deve ser encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).