Uma aposentada, de 65 anos, foi agredida na manhã de domingo (22) por moradores do condomínio onde mora e sua filha, de 38 anos, é síndica, na região do Jardim Olga Veroni, em Limeira (SP). Tudo começou quando um grupo de moradores se juntou para falar mal da síndica e ela teria ido ao local tirar satisfações.
A síndica procurou o Plantão Policial para relatar que ao ver o grupo falando dela, se juntou aos moradores para buscar esclarecimentos. Ela diz que quando sua mãe se juntou à confusão, uma jovem, de 25 anos, teria partido para cima da idosa dando tapas, aranhões e puxões de cabelo. A síndica, para separar a briga, teria puxado a mulher pelos cabelos a fim de defender sua mãe da agressão.
Foi então que, segundo ela registrou em Boletim de Ocorrência, ela teria sido igualmente agredida. Também teriam participado da agressão os pais da mulher e mais uma jovem da família. Uma vizinha, de 55 anos, entrou no meio da confusão para separar a briga e foi também agredida.
A síndica relatou ainda ofensas que teriam sido proferidas contra seu padrasto e contra sua mãe. O caso foi registrado como lesão corporal e a mulher foi orientada na delegacia a representar contra a mulher que a agrediu, caso queira levar o caso adiante na Justiça.