Uma mãe acusa a babá de seu filho, um bebê de 10 meses, de ter agredido a criança duas vezes. Ela contratou a mulher para olhar a criança enquanto trabalhava. Porém, duas vezes ao voltar para casa encontrou a criança com lesões no rosto.
Segundo informou em boletim de ocorrência, ela deixou o bebê com a babá para trabalhar na sexta-feira (11). Ao voltar notou marcas no rosto da criança. Ao questionar a cuidadora, foi informada que o menino dormiu em cima de um brinquedo.
Já na segunda-feira (14), a mãe voltou a deixar a criança com a mulher, moradora do Jardim Lagoa Nova, em Limeira (SP). Ao final da tarde, após sair do trabalho, notou novas lesões na face do bebê. A babá afirmou que a criança teria caído. Entretanto, a mãe acredita que ambos os casos foram fruto de agressões da mulher contra o menino.
Como a mãe não apresentou o bebê na delegacia, nem uma ficha de atendimento médico, ela foi orientada a levar a criança ao hospital para receber atendimento e ter a ficha anexada ao boletim de ocorrência. O caso foi registrado no 1º DP e deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, para dar andamento ao processo, se a mãe assim desejar.