O esportista Willian Gabriel de Lima, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), no quarto de um hotel da área central de Piracicaba (SP), onde hospedou-se para participar de um evento.
Willian, que é lutador de Muay Thai, segundo seu professor – uma das testemunhas do encontro de cadáver -, veio de Paraisópolis (MG), chegou no hotel na sexta-feira (12) e no sábado (13), participou de um evento, sendo que ao término todos voltaram para o hotel.
À noite, de acordo com o professor, ele enviou uma mensagem para Willian perguntando se este iria jantar, mas não teve retorno. Neste domingo, pela manhã, vendo que o aluno não respondia nenhuma mensagem, nem mesmo atendia ligações, o professor conversou na recepção do hotel e, acompanhado de duas funcionárias do hotel, foi até o quarto.
Como elas não conseguiram abrir a porta com a chave reserva, foi acionada a Polícia Militar e, com a autorização do responsável pelo hotel, a porta foi arrombada. Willian estava sobre a cama, já sem vida.
Ele não teria se queixado com ninguém sobre possível problema com sua saúde. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML, para exame necroscópico.