Um lutador de jiu-jitsu, de 31 anos, causou uma confusão na noite de segunda-feira (10) na Boa Vista, em Limeira (SP). Ele chegou a ferir duas mulheres e precisou ser contido com o uso de uma arma não letal pela Polícia Militar após mostrar uma faca aos PMs.
A PM foi chamada na Boa Vista no final da noite. No local, uma parente do lutador tinha ferimentos no braço e sua mãe vermelhidão no pescoço e dores nas costas. Elas relataram que tinha sido o homem, que estava dentro da casa, que teria causado as lesões.
A polícia pediu ao lutador de jiu-jitsu e muai thay para sair, mas ele gritava que não atenderia o chamado, pois ia cuidar de sua filha. Segundo a PM relatou no Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, o homem demonstrava exaltação emocional na voz. Ele continuava resistindo a sair mesmo após outras viaturas terem sido chamadas para reforço.
Em certo momento ele foi até a calçada com uma faca de cozinha na mão e posicionou-se como se fosse para lutar. O tenente Jesus fez um disparo com arma não letal Spark, que derrubou o lutador ao chão. Com seu preparo físico avantajado, ele tentou se desvencilhar dos PMs com movimentos bruscos. A PM disse ter precisado usar de força moderada para conter e algemar o homem.
Questionado sobre os fatos, afirmou que “estava aloprado” e queria que as mulheres fossem embora. Ele foi preso em flagrante, passou pelo pronto socorro e em seguida levado à delegacia. As vítimas também passaram pelo pronto socorro, confirmando as lesões corporais que sofreram. Elas foram orientadas pela Polícia Civil quanto às medidas possíveis de serem tomadas no caso.
[sg_popup id=”69887″ event=”inherit”][/sg_popup]