A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informa que a Loja de Atendimento da concessionária no município não funcionará nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro, devido ao feriado de Ano Novo. O expediente será retomado na terça-feira, dia 02 de janeiro, das 9h às 16h. A loja fica localizada na rua Sargento Pierroti, 136, no centro.
A concessionária destaca que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: no telefone 0800 771 0001 e site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/limeira e www.minhabrk.com.br).Por estes canais é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos meios digitais.
No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorrerá normalmente, no sábado, dia 30, das 8h às 14h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais e App Minha BRK:
• 1. 2ª via de conta
• 2. Contas pagas
• 3. Contas por e-mail
• 4. Histórico de consumo
• 5. Onde pagar sua conta
• 6. Débito automático
• 7. Estrutura tarifária
• 8. Tabela de Serviços
• 9. Leitura Fácil
• 10. Visualizar dados cadastrais
• 11. Adicionar ou remover imóveis
• 12. Notificar problema
• 13. Calendário de clientes