Uma final espetacular no Gran São João e com um grande personagem em campo: Jader. O atacante marcou cinco gols e deu duas assistências para dois gols de Jé na vitória da Limercar sobre a DJ Car por 7 a 5 na decisão do Misto Sintético de 2024. O árbitro foi o popular Bateria, de Piracicaba.
A DJ Car abriu o placar com o oportunista Caio Assunção. Jader empatou com um golaço no último minuto do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Jader virou para a Limercar. Jé ampliou para 3 a 1. No minuto seguinte, Jhonatan descontou. Jader fez 4 a 2, Jé 5 a 2 e Jader aumentou para 6 a 2. De letra, Jhonatan fez mais um para a DJ Car: 6 x 3.
Mas Jader estava impossível e marcou o sétimo: 7 x 3. O DJ Car colocou Pedrinho como goleiro linha e chegou a dois gols nos minutos finais com Caio Assunção e Jhonatan. Final: 7 x 5. O jogo foi mostrado ao vivo pelo Rápido no Ar.
A Limercar foi campeã com: Weberton, Thiago, Jé, Renato, Miguel, Marquinhos, Sorato, Tiago Podreira, Jader e Eduardo. Técnico – Nildo. A DJ Car contou com Juninho Ferrari, Thiago, Cris, Pedrinho, Robinho, Jonathan, Caio Assunção, Diego, Felipe e Adriel. Técnico – Lelo.
Na premiação, a Praimus foi a 4ª colocada. O terceiro lugar ficou com o Estacionamento Costa e Silva. O artilheiro foi Danilo da Silva, do Estacionamento Costa e Silva, filho do lendário Paraná, com 55 gols.
O goleiro menos vazado foi Juninho Ferrari, da DJ Car. O destaque da final foi Jé, da Limercar, com dois gols. Jader, do time campeão, foi eleito o melhor do campeonato. Já a revelação foi Adriel, da DJ Car, ex-jogador do Independente.