O Paulista de Jundiaí confirmou todo o seu favoritismo e conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a chamada Bezinha.
Depois de golear o Colorado Caieiras por 4 a 0, fora de casa, o Galo do Japi derrotou novamente o adversário, desta vez por 1 a 0, no Jayme Cintra.
O único gol foi anotado por Caveira, artilheiro da competição com 10 gols. Recorde de público da divisão, com 7.399 torcedores.
O volante limeirense Wendell Ramos faz parte do elenco do Paulista. Ele é filho de Gerson, jogador veteranos de Limeira e de Érika Ramos, que atua na cidade como árbitra assistente.
Em 2025, os dois times disputarão a Série A-4, relativa a quarta divisão de São Paulo. Vale lembrar que o Independente disputou esta divisão este ano e acabou caindo para a Bezinha.
Foi o 11º título do Paulista em sua história. Vale lembrar que o mais importante foi conquistado há 19 anos. Em 2005, o time de Jundiaí levantou o troféu da Copa do Brasil em cima do Fluminense. No ano seguinte, disputou a Taça Libertadores da América e chegou a vencer o poderoso River Plate, no Jayme Cintra.