A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (17) para atender a uma discussão em uma agência de viagens no centro de Limeira (SP).
Uma mulher, de 37 anos, estava reclamando em uma agência de turismo, que após adquirir uma passagem aérea, descobriu que o destino estava errado. De acordo com a informação registrada pela mulher em boletim de ocorrência, ela e seu marido compraram a passagem para Vitória da Conquista no Estado da Bahia. Acontece que o seu marido acabou embarcando em um voo que o levou para a cidade de Vitória no Estado do Espírito Santo.
A mulher alegou aos PMs que no Voucher da passagem de seu marido aparentava apenas o nome “Vitória”, mas sem nenhuma especificação do estado de destino e que no dia da compra, de acordo com ela, enfatizou para a atendente que a cidade correta seria Vitória da Conquista na Bahia.
A agência alegou que todos os termos descritos no contrato de aquisição foram cumpridos pela empresa e que possui todas as provas e documentos que o casal de fato comprou a passagem para Vitória no Espírito Santo.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Limeira.