Limeira nos Jogos Abertos de São José do Rio Preto: no tênis de mesa, categoria Sub-21 feminino, nossa cidade perdeu para São Caetano do Sul por 3 a 0 e se reabilitou diante de Monte Azul Paulista por 3 a 1. Na categoria livre masculino, Limeira perdeu para Santos por 3 a 0. No futebol feminino, categoria livre, as limeirenses foram goleadas por São José por 7 a 0. No xadrez feminino livre, Limeira perdeu para Araçatuba por 4 a 0. E no basquete feminino livre, Limeira derrotou Americana por 40 a 13.
O campo do Ipanema será o palco da final do Campeonato de Veteranos 40+. Hoje, às 16h, o Atlético Real enfrenta a Fazendinha. Na preliminar, às 14h15, disputa pelo terceiro lugar entre Nova Suíssa e Degan. Pelas semifinais do Gigantão do Cecap, o Atlético Real venceu o Nova Suíssa por 3 a 1, enquanto a Fazendinha derrotou o Degan por 3 a 2.
Jogos de hoje das categorias de base de Limeira. No Jardim São Paulo, às 8h15 – Thié Sports x Chute Inicial (Sub-9); às 9h30 – Corinthians x Chute Inicial (Sub-11) e às 10h30 – Chute Inicial x Thié Sports (Sub-13). No Santa Adélia, às 8h15 – Brasil Soccer x Limeira FC (Sub-9); às 9h30 – Inter Sport/AABB x Limeira FC (Sub-11) e às 10h30 – Brasil Soccer x Inter Sport/AABB (Sub-13).
Nasceu às 00h21 desta sexta-feira, Mavie, filha do jogador Neymar e de Bruna Biancardi. A bebê nasceu de cesárea e já está no quarto com a mãe. O parto aconteceu na maternidade São Luiz Star, em São Paulo. O craque veio da Arábia Saudita para o nascimento da bebê.
Prossegue hoje a 31ª rodada da Série B: às 15h30 – Tombense x Juventude, 17h – Botafogo/SP x Avaí e Sampaio Corrêa x Novorizontino, 18h – Guarani x Vila Nova/GO e Criciúma x Vitória. Na segunda-feira, 20h – Sport x Ponte Preta.
A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei conseguiu vencer Cuba, em confronto direto por vaga na Olimpíada de Paris. O time de Renan Dal Zotto fez 3 sets a 1, de virada no Maracanãzinho, parciais de 23/25, 25/18, 25/20 e 25/20. Foi a melhor apresentação do Brasil, que subiu para a vice-liderança com 10 pontos (quatro vitórias e uma derrota), atrás da invicta Alemanha. A nossa seleção volta à quadra hoje, contra o Irã, às 10h.
Max Verstappen poderá ser tricampeão da Fórmula 1 neste fim de semana. O primeiro “match point” é hoje. O holandês poderá ser campeão faltando seis corridas para o fim. Se o título não vier na corrida sprint do GP do Catar, o piloto da Red Bull terá grande chance de sacramentar o troféu amanhã, no Circuito Internacional de Lusail, em Doha. No total, são 180 pontos em disputa até a bandeirada final do GP de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, última etapa da competição, no dia 26 de novembro. Verstappen se tornará o novo tricampeão se somar três pontos a mais que Sergio Pérez, seu companheiro de equipe.