Na tarde desta quinta-feira (5), um patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) resultou na prisão de uma mulher de 36 anos, flagrada com cerca de 60 pedras de crack nas proximidades da antiga estação ferroviária, uma área conhecida pelo grande fluxo de usuários de drogas e moradores de rua.
A ação foi realizada pelos GCMs Larissa, Mochi e Adilson, que patrulhavam a região quando encontraram a suspeita atrás de um galpão.
De acordo com informações dos guardas, a mulher carregava uma pochete, onde foi encontrada a droga. A área, de fácil acesso para a fuga de suspeitos, tem sido alvo de reclamações frequentes de comerciantes locais, que relatam a presença constante de traficantes, usuários de drogas e moradores de rua.
Segundo o GCM Mochi, a operação teve sucesso em deter a traficante, que foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A GCM tem intensificado rondas nesses locais, faz parte de um esforço contínuo para coibir o tráfico de drogas na região central de Limeira. Ocorrência em andamento.