Um cliente de 24 anos precisou ser detido por policiais militares (PM) na noite da última sexta-feira (4), em Limeira (SP), após consumir alimento no local e tentar sair sem efetuar o pagamento. A funcionária do local informou que não é a primeira vez que o cliente faz isso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária da loja de conveniência acionou os policiais militares e relatou à eles que o cliente há vários dias consome alimentos e bebidas no estabelecimento e na hora de efetuar o pagamento, diz que não tem dinheiro, indo embora sem pagar.
No momento em que os policiais chegaram no local, o cliente consumia um pedaço de pizza e um suco. Por saber sobre fatos anteriores, os policiais questionaram como ele iria realizar o pagamento. A pessoa então alegou que não tinha dinheiro ou qualquer outro meio que pudesse efetuar o pagamento dos produtos que estava consumindo.
Neste momento, a pessoa começou a se alterar e tentou se evadir do local. Ele foi detido e passou a ofender os policiais, com palavras de baixo calão.
Os policiais conduziram o cliente até o plantão policial, onde foi ouvido e liberado. Ele poderá responder por fraude e desacato.