Um homem, de 44 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta sexta-feira (21) após furtar uma clínica médica no Centro de Limeira (SP). Ao pular um muro de três metros de altura para fugir, o criminoso acabou quebrando os dois pés. Seu comparsa conseguiu deixar o local levando equipamentos de informática.
A GCM foi acionada após o alarme do estabelecimento, na Rua Doutor Trajano de Barros Camargo, disparar por volta da 1h da madrugada. Segundo os agentes Feliciano e Supervisor Hansen, da Equipe Operacional Bravo, o homem autuado em flagrante se feriu ao tentar pular o muro e não conseguir correr. O outro ladrão o deixou para trás, levando o material do furto.
Devido às fraturas no calcanhar direito e no tornozelo esquerdo, foi necessário chamar o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o socorrer. O homem precisou passar por cirurgia na Santa Casa de Limeira, sob escolta de guardas. Ao ser liberado, ele será conduzido à cadeia pública, preso em flagrante por furto qualificado.