Policiais Militares prenderam no final da noite desta segunda-feira (6), um ladrão que roubou o celular de uma adolescente e tentou estupra-la na rua Tatuibi, na Vila Paulista, em Limeira (SP).
De acordo com informações do registro policial, a adolescente estava caminhando na rua, quando foi abordada pelo criminoso, de 39 anos, que a agarrou por trás, esfregando o seu corpo no dela e em um gesto libidinoso colocou os dedos na boca da vítima. A garota mordeu os dedos do bandido que a soltou, arrancou o celular da vítima e fugiu correndo.
Os PMs foram acionados ao local, porém quando chegaram o criminoso já havia fugido. Através das características do ladrão, os policiais conseguiram localizar o suspeito próximo à igreja São Sebastião. Com o indivíduo os PMs encontraram o celular roubado. A vítima reconheceu o ladrão que acabou sendo preso em flagrante. O bandido ainda ofereceu resistência e os policiais tiveram que usar de força física para deter o homem.
O caso foi levado para o Plantão Policial já na madrugada desta terça-feira (7), e o indivíduo foi preso em flagrante e enquadrado em três crimes – roubo, estupro e resistência. Ele permanece agora à disposição da justiça. O celular foi restituído a vítima.