Durante um assalto a uma pizzaria de Camaçari, em Salvador (BA), um dos bandidos devolveu o celular da atendente do estabelecimento após a vítima pedir “por favor” e alegar que ainda estava pagando o aparelho.
“É iPhone, moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”, suplica a moça. “Tá, vai, vai, vai”, disse o homem e, em seguida, entregou o aparelho.
Apesar de ter devolvido o celular da vítima, o assaltante fugiu com o dinheiro do caixa.
Câmeras de segurança da pizzaria flagraram o crime. Nas imagens é possível ver quando o homem chega no local com um comparsa, em uma moto. De capacete, ele entra no estabelecimento apontando a arma para a atendente.
O criminoso grita e faz ameaças à mulher. Na sequência, ela entregar o celular e o homem pede o dinheiro do caixa. Quando ele já estava do lado de fora da pizzaria, a atendente pediu para que ele devolvesse o aparelho, que ainda não tinha sido quitado.
Após a súplica, o criminoso devolveu o aparelho e ela agradeceu. Em seguida, o homem perguntou se havia outro celular na pizzaria, e ela respondeu que não justamente por causa dos riscos de assalto.