Após reunião no Brinco de Ouro da Princesa com integrantes do Conselho de Administração e do departamento de futebol, o Guarani optou pela permanência do técnico Júnior Rocha. O clube respaldou o trabalho do treinador após a derrota para o Mirassol por 3 a 0, fora de casa, e cobranças da principal torcida organizada nas redes sociais. Júnior Rocha está no comando do Bugre há 34 dias. Foram seis jogos até aqui, com quatro derrotas, um empate e uma vitória.
São quatro partidas consecutivas sem ganhar e apenas quatro pontos em 24 possíveis do Guarani até agora na Série B – com 16% de aproveitamento: seis derrotas, um empate e uma vitória, além de 13 gols sofridos e apenas quatro marcados. Na lanterna da Série B, o time está a quatro pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio será no sábado, às 17h, contra o Operário-PR, no Brinco de Ouro. Se o Bugre não vencer, Júnior Rocha será demitido.
O Guarani encaminhou a rescisão contratual em comum acordo e avançou pela saída de Lima. Bugre e o volante estão apalavrados pela ruptura do vínculo válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Destino provável do atleta, que defendeu a Inter de Limeira em dois Campeonatos Paulistas, é o ABC.