Após ter seu carro furtado enquanto participava de um culto em uma igreja evangélica no Jardim do Lago, um jovem, de 20 anos, conseguiu localizar o veículo na casa de um dos suspeitos de ter cometido o crime. Ele contou com a ajuda do pastor da igreja para procurar o carro nas imediações.
Segundo o jovem, o carro conta com um dispositivo corta combustível que não permitiria ao ladrão ir longe com o veículo. Dessa maneira, eles fizeram buscas e, na madrugada de segunda-feira (8), encontraram o carro na garagem da casa do indivíduo que teria praticado o furto.
A Polícia Militar foi chamada e confirmou se tratar do veículo furtado, que já havia sofrido uma adulteração na placa. A dupla, ambos de 20 anos, teria alterado uma das letras com fita adesiva preta.
Na localização do carro, a PM percebeu que os indivíduos já haviam retirado a bateria, o limpador de para-brisas, o triângulo, além de outros objetos do dono do carro, que estavam no interior da residência. A dupla foi presa em flagrante e o carro devolvido ao proprietário.