Terminou em morte o sequestro de uma jovem, de 22 anos, ocorrido no Estado de Minas Gerais, a qual teve o corpo incendiado e foi encontrada, em chamas, por um caminhoneiro, às margens da BR-40, nas proximidades de Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte. Segundo a polícia, Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva havia sido sequestrada no dia 11 deste mês e era mantida em cárcere privado.
O crime foi praticado com um requinte de crueldade, pois, segundo o portal de notícias “EM”, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, ela foi espancada, esfaqueada, e teve 80% do corpo queimado. Layze chegou a ser levada para um hospital, mas morreu durante esta madrugada de terça-feira (20).
Um dos investigados no crime é um homem que ela teria apresentado para a família como sendo seu namorado. Consta, também, que desde o sequestro da jovem, a família dela vinha sendo chantageada, perseguida, e o suposto sequestrador exigia mais de R$ 30 mil em troca da liberdade da jovem.
Até o momento, um homem e uma mulher foram presos e a polícia chegou até eles, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, através de uma chave de Pix que foi passada para a família fazer o depósito do valor do suposto resgate. Não foi informado se o o valor foi pago. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).