Um trabalho de investigação realizado por policiais civis da 2ª Dise/Deise de Piracicaba (SP), e que contava com monitoramento dos passos de um rapaz de 18 anos, conhecido como “Gordinho”, o qual era apontado como a pessoa que reabastecia um ponto de venda de drogas no Jardim Oriente, terminou na prisão dele nesta manhã de quarta-feira (7).
O destaque da ocorrência é que “Gordinho”, de acordo com policiais da unidade especializada, já possuía 03 passagens por tráfico de drogas e que, inclusive, deixou o sistema carcerário há menos de um mês.
Nesta quarta, a abordagem a ele foi feita no instante em que saía de sua casa e caminhava em direção do ponto de venda de entorpecentes. Com ele foram localizados 18 porções de cocaína, 15 porções de maconha e R$58,00.
Indagado, ele confessou que iria até uma área verde, localizada ao lado de uma quadra, e atrás de uma escola, para buscar mais drogas para “soltar” um ponto de venda de entorpecentes, se prontificando a levar a equipe até o local exato do esconderijo das drogas.

No ponto indicado por “Gordinho”, os policiais civis apreenderam kits de maconha, cocaína e Skank, totalizando mais 328 porções de entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão, foi apresentado na sede da Deic, e o delegado Demetrios Gondim Coelho elaborou o flagrante.
Apreensão
– 144 porções de cocaína
– 120 porções de skank
– 97 porções de maconha
– R$ 58,00 em espécie




