Uma jovem, de 19 anos, procurou a Polícia Civil de Limeira (SP) na noite deste domingo (17), para denunciar seu sogro por ameaça. A confusão foi registrada no Jardim Residencial Santina Paroli Peccinini II.
De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima teve uma primeira discussão com o sogro porque ele estava alcoolizado e insistia em querer sair dirigindo. Porém, o filho dele, que é noivo da jovem, o impediu de pegar no volante.
Houve outro momento de discussão, de acordo com a vítima, que teria sido quando ela e o noivo iriam para a casa da mãe dela e o autor os impediu de sair de moto. Nisso, começou uma discussão generalizada, envolvendo várias pessoas da família, quando de repente o sogro se armou com uma faca e a ameaçou.
Ela disse à Polícia Civil que possui imagens gravadas de alguns instantes do acontecimento e que deseja representar criminalmente contra o sogro. Quem deverá dar prosseguimento no caso, inclusive com instauração de inquérito, será a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).