Giovanni Felipe Brugnaro, de 28 anos, era o homem que estava na motocicleta que foi atingida de frente, na noite deste sábado (20), na Limeira-Cosmópolis, ocasião em que um veículo, numa ultrapassagem, atingiu em cheio a moto na qual ele estava, conforme já divulgado pelo Rápido no Ar. Já o corpo da mulher, que também estava na motocicleta, até o momento, não foi identificado e continua no IML (Instituto Médico Legal) de Limeira.
Segundo Boletim de Ocorrência, o condutor do carro, um Chevrolet Celta, antes de ser socorrido, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. No carro estavam ele, a esposa e um casal de amigos – a esposa confirmou que um automóvel que estava atrás do Celta passou a ultrapassá-lo e, neste instante, seu marido iniciou também uma ultrapassagem a um caminhão e foi quando houve a colisão frontal com a moto.
Os dois veículos estavam com a documentação regular, segundo a polícia. No local foram recolhidos dois aparelhos de celular, dois capacetes, uma blusa, uma bolsa com roupas femininas, maquiagem, carregador de celular e dois anéis dourados, que estavam com as vítimas fatais. Não foram encontrados documentos pessoais das vítimas fatais.
Giovanni só foi identificado depois que a Polícia Civil, consultando dados da moto, localizou um número de telefone e conseguiu falar com uma tia dele. Ela reconheceu o capacete, o aparelho celular e a blusa dele, na delegacia, e ainda foi até o IML formalizar o reconhecimento. Porém, ela não conhece a mulher que estava com seu sobrinho.