Felipe de Oliveira, de 30 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito, no Jardim Cândida, na tarde de quarta-feira (25), em Araras (SP). Ele estava transitando em sua motocicleta quando teria sido fechado por outra moto, perdendo o controle da direção e colidindo contra um veículo. Sua mãe usou as redes sociais para lamentar a perda.
De acordo com informações da polícia, ele estava transitando em uma Honda CB650, pela Avenida Romana Ometto quando houve a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o jovem até o pronto-socorro do Hospital São Luiz, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.
O enterro de Felipe foi realizado nesta quinta-feira (25), às 16h, no Cemitério Municipal de Araras. A mãe do jovem postou no Facebook uma homenagem se despedindo do filho. “Sem palavras, você se foi e o coração da mãe não estava preparado. Quero lembrar de você meu filho sempre sorrindo. Hoje só me resta a oração para confortar a todos nós. Felipe Marques Barcellos era assim que você se denominava, ontem pela primeira vez você disse: ‘Mãe Eu Te Amo’. Um dia nos reencontraremos meu amado filho”, escreveu.
Essa tragédia se soma a uma lista cada vez mais longa de vítimas fatais no trânsito. De acordo com os dados do Infosiga, 20 pessoas morreram no trânsito em Araras em 2022, quatro mortes a mais do que em 2021.