Foi identificada a jovem morta a facadas na madrugada deste domingo (16), em Limeira (SP). Trata-se de Vitória Ribeiro Garavello, de 20 anos, que completaria 21 anos no próximo dia 24 de fevereiro.
O crime aconteceu após uma discussão entre duas jovens em frente a uma tapeçaria. A vítima teria sido golpeada com uma paulada e, em seguida, esfaqueada.
A PM foi acionada e ao chegar no local encontrou Vitória caída ao lado de um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e confirmou a morte no local.
Inicialmente, a ocorrência foi registrada como uma morte sem identificação, mas durante a apuração, testemunhas forneceram informações que levaram à localização da autora do crime, que confessou o homicídio.
Além da suspeita, a Polícia Militar também deteve o dono da tapeçaria, que teria limpado a faca e omitido informações sobre o crime, porém ao chegar no Plantão Policial, ele foi ouvido como testemunha.
A autora, um jovem também de 20 anos, foi presa por homicídio qualificado.
A Polícia Civil segue investigando os detalhes do crime e o que levou à discussão que terminou na morte da jovem. O corpo de Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
Ainda não informações sobre o velório e sepultamento da vítima.



