Uma jovem de 26 anos morreu no início da madrugada desta quarta-feira (29) em seu apartamento, no Recanto Alvorada, em Limeira (SP). No local estavam seu marido e o filho pequeno do casal.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima Thayna Renata Barbosa Rodrigues, de 26 anos, foi encontrada morta na cama, após ela ter sofrido um mal súbito. O marido informou que por volta das 21h houve uma discussão entre o casal no estacionamento do condomínio. Ela então pediu para que o rapaz subisse no apartamento. Lá, ele brincou com o filho do casal.
Alguns minutos depois, ela pediu a chave do carro para ir buscar dinheiro com a mãe. Retornou 20 minutos depois, já bastante alterada, segundo o marido. Ela entrou no banheiro e, após sair, começou a dizer palavras desconexas. O rapaz acredita que ela acabou utilizando algum tipo de entorpecente, por conta da forma como ela estava.
O rapaz relatou aos policiais que passou a filmá-la com seu aparelho celular, quando então ela começou a passar mal. Ele tentou fazer massagem cardíaca na vítima e também acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os médicos realizaram os procedimentos de reanimação, porém, sem êxito.
Os policiais não encontraram qualquer sinal de violência no local.
A síndica do condomínio informou que irá fornecer as imagens das câmeras de segurança para a polícia.
O boletim foi registrado como morte suspeita.