Uma jovem de 24 anos morreu após ser atingida por uma caminhonete desgovernada na noite do último sábado (22), em Bauru, no interior de São Paulo. Gislaine Martins estava com o namorado em um comércio de bebidas quando foi atropelada pelo veículo e morreu no local.
Segundo as informações, a motorista de uma caminhonete, de 38 anos, perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento. Ela atropelou a jovem e o namorado, um professor de 39 anos.
A motorista sofreu um ferimento no nariz, foi levada para Pronto-socorro Central, mas recusou atendimento médico. Na unidade foi constatado pelo médico legista que ela havia consumido bebida alcoólica. A motorista foi presa em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, quando não intenção de matar.
O marido da motorista relatou que o casal havia discutido e que eles haviam ingerido bebida alcoólica, mas não sabia que ela havia saído com a caminhonete.
Gislaine foi sepultada neste domingo (23) no Cemitério Memorial Bauru. O seu namorado foi socorrido e recebeu alta na noite de sábado. Em depoimento na delegacia, ele relatou que conseguiu escapar de ser esmagado pela caminhonete no muro do estabelecimento.