Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25) após esfaquear e matar o padrasto durante uma confraternização de Natal, em Jaguariúna (SP). Quatro outras pessoas ficaram feridas. O crime ocorreu na Vila 7 de Setembro e teria sido motivado por desavenças familiares.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi até a casa onde sua mãe mora com o companheiro, Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos. O jovem não aceitava o relacionamento da mãe com o padrasto.
Durante a confraternização, por volta da meia-noite, o casal trocou um beijo rápido, o que teria motivado o ataque. O rapaz sacou uma faca escondida na roupa e golpeou Leandro, que morreu no local.
A filha de Leandro, uma jovem com autismo, presenciou o assassinato. A mãe do agressor tentou defender o companheiro e acabou ferida nas mãos.
Além da mãe do suspeito, outras três pessoas, com idades entre 27 e 37 anos, também foram esfaqueadas ao tentarem intervir. Todas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e permaneceram em observação. Até o momento, não há informações atualizadas sobre os estados de saúde.
Após o crime, suspeito foi linchado por moradores
Após o ataque, o jovem fugiu do local, mas foi localizado por policiais pouco tempo depois, sendo agredido por moradores da região. Ele foi socorrido e levado para uma unidade médica.
Durante a ocorrência, uma faca e um par de luvas pretas foram apreendidos. A perícia esteve no local do crime, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna.




