O corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (2), dentro de um lago, em um sítio no bairro Colônia Rodrigo e Silva, na zona rural de Porto Feliz (SP). Victor Luiz Aguiar de Arruda é morador de Limeira (SP), e estava em uma festa rave no sítio Piririn que fica ao lado do local em que ele foi encontrado morto. O rapaz teria desaparecido na madrugada do dia 1º de janeiro por volta das 4h da manhã.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o caseiro foi capinar próximo ao lago e encontrou o corpo do jovem boiando. Ele ligou para o dono do sítio que procurou a base da GCM de Porto Feliz.
Durante a tarde de ontem (1) algumas pessoas chegaram a procurar pelo jovem na região. As margens do lago, os GCMs encontraram o relógio da vítima e uma pulseira da festa que participa. O corpo de Victor foi encaminhado para o IML de Sorocaba (SP). Ainda segundo os GCMs que atenderam a ocorrência, o rapaz não apresentava sinais de violência e uma das hipóteses é que ele tenha entrada no local para se refrescar e morreu afogado.
Até o fechamento dessa matéria não havia sido divulgado o horário do velório e sepultamento do jovem.