Uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (12), foi encontra morta na noite dessa segunda-feira (15) na Zona Rural de Bandeirantes, no Paraná. Larin Rodrigues estava grávida de três meses do ex-companheiro, o principal suspeito pelo crime.
Segundo a Polícia Civil, a jovem foi considerada desaparecida após não voltar do trabalho para a casa na última sexta. Imagens de uma câmera de segurança registraram Larin andando por uma rua e entrando em um carro.
Na noite de ontem o seu corpo foi encontrado em um matagal. Devido ao estado de decomposição, a polícia não soube identificar como ela teria sido morta, mas a suspeita é de que ela tenha sido asfixiada. O ex-companheiro da vítima é considerado o principal suspeito.
A Polícia Civil ouviu colegas de trabalho da jovem, que afirmaram que ela estava agindo de forma estranha no dia do desaparecimento.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Michel Araújo, dois carros foram apreendidos desde o início das investigações. O carro no ex-companheiro de Larin e um outro que é da atual namorada dele.
A namorada do rapaz teria afirmado aos policiais que no dia do desparecimento, ele teria utilizado o carro dela.
Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido encontrado pela Polícia.
O corpo de Larin foi sepultado nesta terça-feira (16) em Bandeirantes. Ela deixa uma filha de quatro anos.