Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (29), no bairro Belinha Ometto, em Limeira (SP). Ele estava em um ponto já conhecido da Polícia Militar. O jovem confessou que vendia cocaína e maconha no local. Os flaconetes de cocaína tinham adesivos alusivos aos personagens fictícios do filme Avatar.
Os PMs em patrulha avistaram dois homens em atitude suspeita na Rua Venezuela. Um deles estava no interior de um carro e o outro em pé ao lado. Com a aproximação da viatura eles demonstraram nervosismo, o que chamou a atenção dos PMs.
O jovem do lado de fora do veículo tentou fugir e correu por 20 metros, mas foi detido. Ele tentou dispensar dois flaconetes de cocaína, tinha uma porção de maconha na meia e mais um flaconete de cocaína no bolso. Ele carregava também de dinheiro trocado, típico da venda de drogas.
Questionado pela PM, o rapaz confessou estar traficando drogas no ponto. Em revista à região os policiais encontraram um saco plástico com mais 21 pinos no canteiro central da Avenida Canadá, onde o indivíduo foi detido depois de correr.
O suspeito e o homem, de 35 anos, que estava no carro, foram encaminhados à delegacia, onde o jovem ficou preso em flagrante. O cliente acabou liberado, pois confessou que comprava maconha para uso próprio. Ele foi qualificado como investigado pela Polícia Civil.