A Polícia Militar prendeu um jovem, de 25 anos, que teria atentado contra a própria mãe, de 50 anos, usando uma faca. O caso aconteceu no Jardim Morro Azul, em Iracemápolis (SP).
Após os vizinhos chamarem a PM, o indivíduo foi encontrado pelos policiais na frente da residência, em um estado alterado, possivelmente por estar embriagado, e alegando estar ferido no abdômen.
Segundo o relato da mãe e de seu padrasto, de 42 anos, ele teria feito ameaças de morte para ambos e partido para cima da mãe dando um murro em sua cabeça e com a faca em mãos. O padrasto entrou no meio e rolou com ele ao chão, para impedir que a mulher fosse machucada.
O rapaz se feriu nesse momento em decorrência da luta corporal e foi atendido inicialmente no Pronto Atendimento de Iracemápolis. Em seguida, ele foi internado na Santa Casa de Limeira (SP) sob escolta da Polícia, já que ele foi preso pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra a própria mãe.
A mulher teve um ferimento em seu couro cabeludo e afirmou aos PMs que se não fosse os vizinhos terem chamado a Polícia, o jovem a teria matado. Ela pediu medida protetiva de urgência contra ele.