Um homem, de 25 anos, foi assassinado no último domingo (14), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Hans Hitler Santos foi morto a golpes de facão após ameaçar sua companheira. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos do crime são o sogro e um cunhado do jovem, que ainda não foram localizados.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Hitler e a companheira haviam ido visitar a família dela e na volta para casa, ele teria ameaçado a mulher, que ligou para o pai relatando o fato.
Após a discussão com a companheira, Hitler teria retornado para a casa dos pais da companheira para buscar um enteado e teria iniciado uma discussão com o sogro e dois irmãos dela.
Durante a briga, Hitler foi esfaqueado no tórax e no braço. A sogra ainda teria separar a confusão com um pedaço de bambu, mas o rapaz acabou morrendo no local.
Os suspeitos do homicídio, o sogro do jovem, de 44 anos, e um de seus filhos, de 19, fugiram do local. O outro cunhado de Hitler foi localizado na casa de um familiar, mas negou ter participado do crime.
O corpo de Hitler foi encaminhado para O Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Ele deixa uma filha de um relacionamento anterior.