Uma jovem, de 24 anos, foi estuprada e morta dentro de um cemitério na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba (PR). O crime aconteceu na tarde do último sábado (7).
A vítima Ana Paula Félix da Silva, foi encontrada nua e com ferimentos no pescoço por volta das 15h. O homem que a encontrou havia terminado de fechar uma cova e seguia para o prédio da administração do Cemitério Municipal Bom Jesus, e viu Ana Paula caída entre alguns túmulos, ainda com vida. O homem acionou o socorro médico, mas ela acabou morrendo no local antes mesmo que pudesse ser levada ao hospital. A vítima tinha sinais de abuso sexual.
Um homem, de 23 anos, foi identificado e preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (8). Ele confessou que feriu a vítima no pescoço utilizando um caco de vidro após uma discussão entre eles. Ele negou que teria estuprado a vítima. O suspeito ainda relatou à polícia que eles faziam o uso de drogas no local junto de outras pessoas e que quando ficaram sozinhos no cemitério, começaram a discutir.
A Polícia conseguiu chegar no homem, após analise das câmeras de segurança, e localiza-lo em uma pensão da cidade com as mesmas vestes do momento do crime. A prisão aconteceu em menos de 12h do fato.
Segundo a polícia, Ana Paula continha um mandado de prisão em aberto por furto qualificado e era usuária de drogas.