Mais uma madrugada marcada por violência em Limeira. Um jovem foi brutalmente espancado até a morte após uma briga na Avenida Piracicaba, na madrugada desta segunda-feira (30).
De acordo com as informações, a confusão teria começado dentro de um bar, após um esbarrão que inclusive teria provocado a queda de dinheiro. A briga se estendeu até o outro lado da rua.
A vítima ficou desfalecida na calçada e, em seguida, foi colocada dentro de um veículo e levada para a Santa Casa. Apesar do socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade hospitalar.
As marcas da violência ficaram espalhadas pela calçada, evidenciando a gravidade da agressão.
O caso chama atenção porque, no mês passado, na mesma região, outra confusão também terminou em morte, quando um homem foi esfaqueado após uma briga.
A ocorrência está em andamento e a Polícia deve utilizar imagens de monitoramento para auxiliar nas investigações.




