Uma jovem, de 22 anos, foi atropelada por uma motocicleta na noite desta segunda-feira (28), após descer de um ônibus na Rua Sebastião Carlos Calazan, no Jardim Santa Eulália, em Limeira. O motociclista que a atropelou estaria seguindo para casa para socorrer o pai, que recebeu uma ligação de falso sequestro.
De acordo com as informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, a jovem desceu do coletivo e, ao atravessar a rua, não teria visto a motocicleta. Com o impacto, ela foi arremessada cerca de sete metros e o motociclista, também de 22 anos, quebrou uma das mãos ao cair no chão.
A jovem teve uma fratura exposta na perna direita. Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa.
O pai do motociclista estava no local e relatou para Polícia Militar (PM) que teria recebido uma ligação de um falso sequestro, a qual afirmava que sua mulher teria sido a vítima, e chamou o filho. O rapaz estaria a caminho de casa para socorrer o pai.
Imagens: Veloz