Uma jovem, de 24 anos, procurou à delegacia neste sábado (7), para registrar uma ocorrência, após ter sido ofendida e ameaçada pelo seu ex-marido, devido à sua orientação sexual. O caso aconteceu em Limeira (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem e o seu ex-marido tiveram uma filha que é fruto de um relacionamento que chegou ao fim. Na última sexta-feira (6), o rapaz foi até a casa da mulher para entregar a pensão da filha.
Ainda de acordo com as informações registradas pela Polícia Civil, após entregar o dinheiro, o homem começou a ofender a mulher devido a sua orientação sexual. Atualmente, a jovem mantém um relacionamento com uma outra mulher. O homem teria dito que levaria sua filha com ele e ainda mataria a companheira da ex-mulher.
Diante das ameaças, a vítima entrou na residência e trancou o portão. A mulher contou aos policiais que mesmo assim, o ex-marido começou a chutar o portão da residência. Ele ainda teria tentado pular o muro da casa.
A irmã da jovem que também estava no imóvel, pegou um rodo e usou de proteção para que o homem não conseguisse pular o muro. Nesse momento, a vítima ligou para sua ex-cunhada contando o que estava acontecendo. A mulher foi ao local e conseguiu acalmar o irmão que foi levado embora.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Limeira e o caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que deve prosseguir nas investigações.