Uma ocorrência de falsa comunicação de crime foi registrada neste domingo (25) após uma jovem, de 21 anos, alegar ter sido estuprada por dois homens que faziam parte da segurança de uma festa de uma faculdade, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, no início da manhã de domingo, por volta de 6h, o pai da menina registrou um boletim alegando que sua filha estaria internada na Santa Casa após ter sido estuprada por dois homens que trabalhavam na segurança de uma festa que aconteceu no sábado (24). O laudo médico não havia sido anexado no boletim.
Porém, horas após o registro, por volta de 18h, um outro BO foi feito alegando que a informação seria falsa. O organizador da festa foi até o Plantão Policial e afirmou que a festa teria acabado às 22h e que a menina se relacionou com os dois homens da segurança após o evento terminar.
Além disso um BO da Polícia Militar (PM) também foi registrado onde a menina confirmou para os policiais que fez sexo com os homens por vontade própria, porém algumas amigas começaram a zombar e ela por “vergonha” decidiu registrar a ocorrência.
Os boletins foram anexados e apresentados no Plantão Plantão Policial como “Falsa Comunicação de Crime”.