A jovem Cinthia Batilane, de 24 anos, morreu vítima de atropelamento na noite desta quinta-feira (22), na área central de Piracicaba (SP), no horário em que ocorria o fechamento do comércio. Ela teve o corpo colhido por uma moto Honda CG 160 Titan, pilotada por um homem, de 28 anos, que também se machucou, mas recusou atendimento médico.
A fatalidade aconteceu no cruzamento das ruas Dom Pedro I com Benjamin Constant, trecho bastante movimentado porque é um dos principais acessos ao Terminal Central de Integração (TCI) e também à rua Governador Pedro de Toledo, que é a principal do Comércio e está a uma quadra do local do acidente.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, o condutor da moto transitava pela rua Dom Pedro I, e ela é mão para quem vai sentido Centro/Bairro, quando no cruzamento com a Benjamin Constant o sinal estava verde e a jovem atravessou sendo atropelada.
Ela chegou a ser levada para o hospital, mas, infelizmente, não resistiu. O motociclista foi submetido a teste do etilômetro, que resultou negativo para ingestão de bebida alcoólica. A moto foi entregue para ele, pela Polícia Militar, ainda o local e após a perícia.
O corpo de Cinthia Batilani será velado a parti das 14h desta sexta-feira (230, no Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, Sala Diamante, e o sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério da Saudade.
A equipe do Rápido No Ar se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor.