O Corpo de Bombeiros de Piracicaba (SP) retirou na tarde de sábado (17), da lagoa do bairro Santa Rita, o corpo do jovem Victor Hugo Gandelini Ferraz de Arruda, de 22 anos, que afogou-se enquanto se banhava com outros dois amigos.
A Polícia Militar foi acionada para ir ao local, onde conversou com uma das testemunhas, a qual disse que, em dado momento, foi observado pelos dois amigos que Victor estava se afogando e que os dois tentaram tirá-lo da água, sem sucesso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava num local com aproximadamente três metros de profundidade e a localização se deu num prazo de 30 minutos. O outro amigo de Victor teve apenas o primeiro nome divulgado e não foi qualificado na ocorrência devido a uma crise nervosa.
Após trabalho de perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba para exame de necropsia.
Corpo em riacho
Ainda no sábado, porém no período da manhã, foi localizado um corpo em um riacho, no sítio Mardegan, área rural de Piracicaba. O proprietário do sítio informou, à Polícia Militar, que estava fazendo uma medição da área quando deparou com um corpo em decomposição, de bruços, e acionou a PM.
A perícia esteve no local, mas não foi possível constatar se o cadáver tinha sinais de violência. Como não havia documentos, equipes do instituto de Criminalística fizeram exame de impressões digitais e o corpo foi levado para o IML.