A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 21 anos que havia desaparecido na última quarta-feira (3) após sair do trabalho na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O corpo de Adrielly Ferreira Santana foi encontrado na noite de quinta-feira (4) em uma rua do bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares localizaram o corpo e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para exames que irão apontar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo familiares, Adrielly saiu do trabalho por volta das 18h de quarta-feira e solicitou um carro por aplicativo. Após isso, não manteve mais contato e não chegou ao trabalho no dia seguinte. A ausência levou a família a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento e iniciar buscas com apoio de amigos pelas redes sociais.
Câmeras de segurança da região mostraram a jovem caminhando em São Bernardo do Campo por volta das 20h, até entrar em uma rua sem saída, onde desaparece nas imagens. Horas depois, ela foi localizada já sem vida.
O enterro ocorreu nesta sexta-feira (5) no Cemitério Carminha. A Universidade Federal do ABC (UFABC), onde Adrielly estudava, publicou nota lamentando a morte da aluna e manifestando solidariedade à família e colegas.
As circunstâncias do caso seguem em apuração pela Polícia Civil.




