Um jovem, de 19 anos, foi preso suspeito de agredir e estuprar a companheira, de 26 anos, na residência do casal, no Antônio Zanaga, em Americana (SP), neste domingo (5).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 7h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, a equipe encontrou a mulher ferida e o jovem deixando o imóvel.
Aos policiais, a mulher relatou que o companheiro havia saído durante a madrugada para usar drogas e voltou muito agressivo. Ele a forçou a fazer sexo sem consentimento e durante o abuso a agrediu com socos no rosto. A vítima ainda alegou que o jovem bateu a cabeça dela contra a parede.
Após as agressões e o abuso, a mulher tentou sair da residência mas foi impedida pelo companheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ameaçou matar a mulher e raspar o cabelo dela caso ela saísse da residência.
O jovem ainda quebrou o celular da vítima. Ao ser questionado sobre as agressões, o suspeito negou. Dentro da mochila dele os policiais encontraram um cigarro de maconha.
Diante dos fatos, todos foram levados à delegacia de Americana. O agressor foi autuado em flagrante por estupro, violência doméstica, porte de drogas e dano material.