Uma informação dando conta que um imóvel do bairro Santa Fé, em Piracicaba (SP), teria sido usado para fracionar e embalar drogas para a comercialização, levou policiais civis da 2ª DISE – DEIC à prisão de um jovem de 19 anos, conhecido como “Cirok”, com 769 porções de entorpecentes (crack, Skank e maconha).
A denúncia também dava conta que as drogas ainda estariam dentro do imóvel e seriam retirados na madrugada desta quinta-feira (16). Diante disso, os policiais da unidade especializada passaram a monitorar, veladamente, porém não foi constatada qualquer movimentação no local.

Após cerca de uma hora e meia de vigilância velada, a equipe tomou ciência que “Cirok” estaria em uma oficina mecânica localizada no bairro Minas Novas, com outros vários indivíduos.
Foi, então, solicitado apoio a uma equipe do CGP 1 (Comando de Grupo Patrulha) da 1ª Companhia da Polícia Militar, para realização de abordagem aos indivíduos, vindo “Cirok” confessar a um dos policiais civis, durante entrevista, que realmente teria embalado entorpecentes em sua residência e que estes ainda estariam no local.
Os policiais se deslocaram até o imóvel, onde outra equipe de policiais civis já estava a postos, sendo ali localizadas porções de maconha, Skank e crack embaladas e prontas para venda, além de pedaço de maconha maiores, R$161,00 em espécie e farta quantia de materiais para embalo, fracionamento e pesagem das drogas.
“Cirok” recebeu voz de prisão e foi levado à DEIC onde o delegado Demetrios Gondim Coelho elaborou o flagrante.
Apreensões:
– 308 porções de crack
– 231 porções de skank
– 112 porções de maconha
– 78 pedaços de maconha
– 02 balanças
– materiais para embalo de drogas
– R$161,00 em espécie



