Um jovem, de 22 anos, foi preso após causar um acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330), na região de Jundiaí (SP), na noite de segunda-feira (12). Ele bateu o veículo que conduzia contra o carro em que estava sua ex-namorada e a família dela.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a colisão ocorreu no início da noite de ontem, no quilômetro 58. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o veículo em que as vítimas estavam teria sido atingido pelo carro conduzido pelo jovem e girado duas vezes na via e batido contra a mureta de proteção. O carro do rapaz também bateu contra a mureta.
Em seguida, o jovem desceu do veículo e com uma faca foi em direção da ex-namorada. Ele chegou a segurá-la pelos cabelos na tentativa de esfaqueá-la, mas o pai dela tentou defendê-la e foi atingido na barriga.
Para os policiais, a família relatou que o jovem não estava aceitando o fim do relacionamento. Uma carta de despedida foi encontrada no interior do seu veículo. Ambos os carros foram recolhidos e devem passar por perícia.
O jovem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, violência doméstica e danos patrimoniais.
Nesta terça-feira (13), ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça do Estado de São Paulo. As vítimas, apesar do susto, tiveram ferimentos leves.