Um empresário registrou queixa contra um funcionário por ameaça, após o jovem ter trabalhado apenas um mês para ele. Acontece que durante um serviço com o carro da empresa, dois funcionários foram pegos em flagrante em uma blitz consumindo maconha, o que resultou na apreensão do veículo.
Após a ocorrência, o empresário notou que uma máquina teria sumido de dentro do carro e o patrão cobrou a devolução da mesma, já que supostamente estaria com o funcionário mais recente da firma. O jovem, de 25 anos, mandou mensagens no celular do empresário, dizendo que queria receber referente aos dias trabalhados e que se não receber “o prejuízo será maior” e que o homem “irá se arrepender”.
O empresário contou ainda que teve problemas com o outro funcionário, de 36 anos, que teria trabalhado por oito meses para ele. No dia da apreensão na blitz, o homem tentou invadir o condomínio onde fica a sede de sua empresa, para retirar sua moto que estava no imóvel. Entretanto, como não havia ninguém no prédio para recebe-lo, já que o empresário tinha saído, ele foi impedido de entrar pelos funcionários da portaria e tentou a invasão.
O empresário apresentou cópia das conversas no 2º DP e foi orientado quanto ao prazo que tem para representar na Justiça o caso.