Um estudante, de 22 anos, procurou o Plantão Policial para relatar uma confusão na qual se envolveu na noite do último sábado (27), no Jardim Morro Azul, em Limeira (SP). Ele afirma ter sido ofendido e agredido por um casal, enquanto consumia um lanche em um carrinho de lanches.
Segundo relatou no boletim de ocorrência, tudo começou quando ele pediu para que a atendente da lanchonete trocasse a música que tocava naquele momento. O rapaz afirma ainda que um casal o qual desconhece, teria passado a “encrencar”, dizendo que o jovem não deveria ficar no local e afirmando que ele teria usado alguma substância entorpecente.
O estudante alegou aos policiais que deixou o local, mas ao lembrar que esqueceu de pagar pelo lanche retornou. Foi então que ele diz ter sido agredido pelo homem, com socos e chutes no rosto, perna e braços.
O estudante buscou atendimento médico na Santa Casa de Limeira e procurou o Plantão Policial na noite de segunda-feira (29), onde registrou a ocorrência. O rapaz foi orientado quanto ao prazo que dispõe para representar criminalmente os acusados pelo crime de lesão corporal.